Treinador citou início de trabalho com dificuldades no clube
Um ponto em 15 disputados. Esse é o cenário vivido pelo Vitória neste início de Série A. A situação, naturalmente, preocupa o técnico Léo Condé. Em coletiva após a derrota para o Vasco, no último fim de semana, o comandante rubro-negro reconheceu o mau momento.
“A gente vai ter que trabalhar mais. O problema não é sofrer o gol, mas sim aqueles cinco minutos. Aconteceu no Ba-Vi, no jogo contra o Cruzeiro… A gente sabia do grau de dificuldade da competição. O investimento é menor das equipes que sobem da Série B. É continuar trabalhando. É buscar dentro do elenco soluções”, disse.
Apesar do lamento, Condé destacou que o atual grupo tem crédito com o torcedor em razão das conquistas recentes. Para além do acesso, com título nacional, o Leão desbancou o rival Bahia na final do Campeonato Baiano.
“Ano passado, quando a gente chegou, teve um início muito complicado. Depois a gente se mobilizou e fez grande Série B… É claro que é um momento desfavorável, a gente fica chateado. Mas temos, mais uma vez, a oportunidade de contar com o apoio do torcedor”, frisou.
Momento do Vitória
Atual 18º colocado, o Rubro-Negro soma apenas um ponto. São sete jogos seguidos sem vencer, o pior recorte da equipe no ano e também o pior número desde que Léo Condé assumiu a equipe, empatando com as sete partidas sem vencer em 2023.
0 comentários