O atacante comemorou a boa fase no time, apesar do resultado ruim no último jogo
Após derrota para o Santa Cruz-RN, o América-RN terá pela frente mais um adversário conhecido, o Potiguar de Mossoró. O atacante Giovani projetou um duelo difícil contra o Time Macho, mas também comemorou a boa fase no time.
“A gente vem de um bom começo de temporada, mas não temos tempo de ficar lamentando. O que passou, passou, perdemos o último jogo. Agora, sabemos que será uma partida difícil, mas estamos focados desde ontem trabalhando muito para que a gente consiga conquistar os três pontos”, pontuou o atleta.

O atacante ainda não é titular absoluto da equipe de Marquinhos Santos, que costuma dar uma rodagem no elenco. Porém, quando entra, consegue ser decisivo e balançar as redes. Com 4 gols marcados, e vice-líder em assistências, também com 4, ele comemorou a boa fase e disse que ter confiança é o ponto chave para qualquer atleta.
“O atacante vive de gol e tinha um certo tempo que não marcava. Fico feliz em entrar na partida e ajudar a equipe, apesar da gente ter perdido. Vou continuar trabalhando para marcar mais gols e ajudar o América Toda vez que o atacante faz gol, ele alimenta a confiança. E com certeza isso vai aumentando a confiança para continuar o trabalho”, disse Giovani.
América-RN na Série D
O Mecão está em 3º lugar no Grupo A3, com 4 pontos conquistados. O próximo jogo será contra o Potiguar, no domingo (19), às 19h, na Arena das Dunas.

0 comentários