Connect with us
Podcast 45 faz análise do empate entre Fortaleza e Boca Juniors Podcast 45 faz análise do empate entre Fortaleza e Boca Juniors

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Podcast 45 comenta importância do empate entre Fortaleza x Boca Juniors: “Para ficar na memória”

Foto: Divulgação/Conmebol

Published

on

De acordo com Thiago Minhoca, o saldo da partida a favor do Fortaleza fica pelo resultado, uma vez que o time teve mais um desempenho ruim

Se o empate do Fortaleza diante do Boca Juniors em La Bombonera é um jogo que ficará na memória do torcedor por muitos anos, o recorte da partida deve ser separado em duas partes bem distintas. Segundo o analista do Podcast 45 minutos, Thiago Minhoca, se o resultado foi muito significativo, a performance leoninia ficou – mais uma vez – abaixo do esperado.

“A partida do Fortaleza foi tenebrosa. Mas o resultado foi uma coisa e a performance foi outra. O torcedor tem que guardar na memória um resultado como esse. O empate foi muito significativo para a história do clube em termos de relevância. Na história recente, o Fortaleza venceu o San Lorenzo jogando na Argentina, fez jogos duros contra o Independiente, incluisve jogando melhor, mas sem conseguir fazer o gol. Por isso, o resultado tem um valor simbólico por tudo o que representa o Boca Juniors e o próprio estádio, um dos mais importantes da América do Sul”, pontuou.

Entretanto, se detendo ao que foi produzido pelo time dentro de campo, Minhoca ressaltou as dificuldades que o Tricolor do Pici teve atuando novamente fora de casa pela Sul-Americana, com muitos erros de passe, algo que impediam o time de progredir no campo de ataque.

“A performance foi muito ruim. Talvez não tenha sido tanto quanto no jogo contra o Nacional Potosí, quando (o Fortaleza) foi goleado. A partida contra o Boca (Juniors) foi fraca e com uma arbitragem ruim. Muitos passes errados de ambos os lados. Só que o momento do Fortaleza é de má performance coletiva. E não é só questão de esquema. É de mau futebol, o que faz o time depender muito da figura do João Ricardo e de lampejos no ataque”, salientou Minhoca.

Com o resultado, o Fortaleza manteve seus dois pontos de vantagem contra o Boca Juniors e encaminhou bem a classificação direta às oitavas de final do torneio. Para a última rodada, o Leão terá a vantagem de depender apenas de si no último confronto. Assim, em caso de vitória atuando na Arena Castelão, no próximo dia 29, contra o Sportivo Trinidense, o Tricolor não poderá mais ser alcançado pelos outros rivais do grupo D.

RAIO X DA SÉRIE B | TELECAST – ITUANO 1X0 SPORT | CEARÁ 2X1 AMAZONAS | BOCA JUNIORS 1X1 FORTALEZA

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados