Connect with us
Souza em partida pelo América-RN pela Série D 2024 Souza em partida pelo América-RN pela Série D 2024

América-RNRNSérie DÚltimas

Após primeira derrota na Série D, Souza quer América-RN pontuando contra o Potiguar

Foto: Gabriel Leite/América-RN

Published

on

Meia vem sendo um dos principais jogadores do Mecão neste temporada

O América-RN reencontra o Potiguar de Mossoró neste domingo (19), às 18h, na Arena das Dunas, pela terceira vez na temporada. Mas desta vez a partida é válida pela quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Brasileirão. E num momento importante para o Mecão. Após perder a invencibilidade na rodada, o time busca se reencontrar na competição.

Principal contratação da temporada, o experiente meia Souza falou da importância de voltar a somar e seguir nas primeiras posições do grupo até o final da primeira fase.

“Já superamos essa derrota. Temos um jogo importante agora no domingo contra o Potiguar, que é um adversário difícil. Mas já estamos trabalhando e nos preparando para isso. Agora cada jogo é importante e sabemos da importância de estar pontuando e buscando as primeiras colocações, para lá na frente a gente ter benefícios com a melhor colocação”, projetou.

América e Potiguar já se encontraram nesta temporada pelo campeonato Potiguar. Perguntado se isso facilitaria um pouco na parte tática, Souza disse que é outra competição e não dá pra definir o peso do rival se baseando nos confrontos passados.

“Futebol não é muito previsível. A gente não pode definir os jogos que passaram. Agora é outro jogo, outra competição. A equipe do Potiguar o pessoal de análise estudou muito bem e passou para gente. Nos preparamos a semana para fazer um grande jogo”, disse o jogador do América-RN.

Souza em partida pelo América-RN pela Série D 2024
Foto: Gabriel Leite/América-RN

Momento no América-RN

Com um currículo de peso e de passagens importantes por grandes clubes do Brasil, Souza disse estar feliz no América-RN e que não sente o peso da sua responsabilidade. Ciente do seu peso no time, quer e espera que o final desse capítulo possa ser com os objetivos concluídos.

“Em questão de felicidade estou muito feliz aqui. E em questão de “peso”, não é um peso. Fui contratado para isso e tenho que assumir isso. Venho trabalhando e me esforçando. Peguei uma comissão que me prepararam muito bem a pré-temporada e me dá confiança para jogar. Eu vim para cá para isso, para assumir o papel de liderança e de ser um dos principais jogadores. Espero que no final do ano a gente possa conseguir nossos objetivos”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados