publicidade

CSA e Sampaio Corrêa ficam no empate e seguem na parte de baixo da tabela da Série C

Série C, AL, CSA, MA, Sampaio Corrêa, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 18 de maio de 2024

Azulão e Paio pecaram muito na pontaria e o placar refletiu o nível de atuação das duas equipes

Pontaria ruim, criação deficitária e um placar que faz jus ao que foi o empate em 0 x 0 entre CSA e Sampaio Corrêa neste sábado (18). O duelo aconteceu no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, e foi válido pela 5ª rodada da Série C.

Resultado ruim para os dois times, que tentam reagir e ainda buscam a primeira vitória na Série C, mas até agora não conseguiram.

Classificação da Série C

Com este resultado, o CSA segue na 14ª colocação da Série C e vai a três pontos. Enquanto isso, com dois pontos, o Sampaio Corrêa vem logo abaixo, na 15ª posição.


Próximo jogo do CSA

O Azulão volta a campo somente no dia 26 (domingo), quando encara o São Bernardo-SP fora de casa, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP, às 16h30.

Próximo jogo do Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida vai jogar antes, mas pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Fluminense. A partida acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h desta quarta-feira (22).

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

CSA e Sampaio Corrêa pecam na pontaria e ficam no empate

O duelo começou com o CSA tendo maior presença no campo de ataque, apertando e dando trabalho ao Sampaio Corrêa. Logo aos sete minutos, Iury Tanque recebeu dentro da área e chutou para boa defesa de Felipe.

Aos 13, foi a vez de Dal Pian assustar, agora em cabeçada que passou perto da trave. Aos 23, foi a vez de Richard desperdiçar uma grande oportunidade, após cruzamento de Vitor Leque. Dentro da área, com liberdade, o meia isolou a bola.

O Sampaio equilibrou as ações mais para a metade final do primeiro tempo e teve duas boas chances com Nadson, que mandou para fora. Aos 45, João Felipe chutou rasteiro e Deivity fez boa defesa no canto esquerdo.

Meia Nadson, do Sampaio Corrêa, em jogo contra o CSA
Foto: Divulgação/CSA

O panorama da etapa final foi semelhante, de muito equilíbrio entre as duas equipes. Ambos buscavam jogadas em velocidade pelos lados do campo e, em vários momentos, apelavam para a bola aérea, sem tanto sucesso.

Quando a bola não chegava na área, restava arriscar de longe, e foi o que João Felipe tentou aos 31. Ele soltou uma bomba de fora da área e a bola raspou o travessão do CSA.

Apesar da vontade e da luta das duas equipes, estava difícil de converter em boas chances. A finalização estava ruim e isso se refletiu no placar em 0 x 0. Muito pouco para as pretensões de CSA e Sampaio Corrêa nesta Série C, que chegaram até a 5ª rodada ainda sem vencer nenhum jogo.

FICHA DO JOGO

CSA 0

Deivity; Lucas Marques, Almir Luan, Matheus Santos e Erik (Róger); Pedro Favela (Gustavo Xuxa), Juninho Valoura e Richard (Tiago Marques); Vitor Leque (Alisson Farias), Dal Pian e Iury Tanque (Jean Cléber). Técnico: Bebeto Moraes.

Sampaio Corrêa 0

Felipe; Rafael Luiz, Franklin, Itambé e Cortez; Jonatha Varela (Pablo Oliveira), Ferreira (Guilherme Escuro) e Nadson (Marcelinho); Pimentinha (Breno Almeida), João Felipe e Brunão (Bruno Baio). Técnico: Zé Augusto.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC).
Assistentes: Diogo Berndt e Alexandre de Medeiros Lodetti (ambos SC).
Cartões amarelos: Vitor Leque e Matheus Santos (CSA); Nadson e Itambé (SAM).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING