Time perdeu a segunda consecutiva na Série C e busca reabilitação
O técnico Gerson Gusmão lamentou a derrota do Confiança por 1 x 0 diante da Ferroviária-SP, no que representou o segundo revés consecutivo do clube na Série C. O treinador entende que o resultado não reflete o que foi a partida, mas também foi enfático ao destacar que futebol é efetividade, e não posse de bola.
“Um resultado que não gostaríamos. Não reflete o que foi o jogo. Mas futebol não é merecimento, não é a equipe que mais tem a posse de bola, é quem é mais efetivo. O adversário aproveitou um erro nosso no início e abriu o placar. É ruim, segunda derrota consecutiva, vai ficando para trás. É corrigir esses erros. Futebol tem que buscar sempre melhorar e evoluir para que a gente volte a vencer na competição”, disse o treinador.
Questionado sobre a falta de produção ofensiva, Gerson Gusmão reconheceu que há problemas no setor e admitiu busca por melhorias no ataque.
“Falta encaixar, falta ter outras opções ofensivas. Dentro do material que temos, estamos procurando alternativas. A gente ainda não encontrou uma formação na frente que possa passar uma certeza. Ainda estamos em busca disso”, completou.
Com o resultado, o Confiança segue com quatro pontos e na 12ª posição. O Dragão volta a campo no próximo sábado (25), diante do ABC, na Arena Batistão, às 17h.
0 comentários