Treinador esteve à frente do Gipão após seis meses no clube
A derrota em casa para o Petrolina por 1 x 0, neste sábado (18), pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, custou o cargo do técnico Marcelo Martelotte no Sergipe. O clube anunciou a saída do profissional além do seu auxiliar, Júnior Paulista, da equipe rubra.
Até a contratação de um novo profissional, o clube será comandado pelo auxiliar Josa.
Martelotte comandou a equipe em 16 partidas. Foram seis vitórias, sete empates e apenas três derrotas. Seu time ainda marcou 19 gols e sofreu 16. No estadual, foi vice-campeão após dois empates com o Confiança e a derrota nas penalidades.
Já na Série D o time faz um início muito ruim. Em quatro partidas são três derrotas e um empate. O time ocupa a penúltima colocação do Grupo A4 com apenas um ponto conquista.
Próximo jogo do Sergipe
O Gipão volta a campo no próximo domingo (26) para encarar o Itabaiana no estádio Barretão, às 16, pela quinta rodada da competição.
Nota oficial
O Club Sportivo Sergipe informa que, em comum acordo com o Marcelo Martelotte, foi encerrada neste sábado (18) a passagem do treinador e de seu auxiliar, Júnior Paulista, pela equipe rubra.
Ao técnico e auxiliar, o Club Sportivo Sergipe agradece pelos serviços prestados e deseja muito sucesso na sequência da carreira.
O clube já trabalha na contratação de um outro profissional que deve ser anunciado em breve. Até então, os trabalhos serão comandados pelo auxiliar da casa Josa.
0 comentários