publicidade

Executivo do CSA anuncia saída de volante e salienta busca por técnico e dois novos reforços

Série C, AL, CSA, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 20 de maio de 2024

Rodrigo Pastana afirmou que CSA segue no mercado e deseja anunciar novo treinador para o Azulão ainda nesta semana

Após o empate sem gols diante do Sampaio Corrêa, pela quinta rodada da Série C, o executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana comentou o atual momento do clube, que segue sem saber o que é vencer na disputa da Terceirona. Assim, em sua fala, o dirigente revelou que o volante Marlon está de saída do Marujo e salientou necessidade de seguir buscando reforços para melhorar o elenco disponível.

“Tivemos a perda do Marlon e ainda temos o Marquinhos lesionado e o Alan Pedro, com pneumonia. Por isso, provavelmente devemos fazer contratações nessa semana. Queremos finalizar a contratação de um treinador até segunda-feira e, no mais tardar, até terça-feira deveremos anunciar mais um volante e um meia, porque se faz necessário e isso ficou claro na partida contra o Sampaio Corrêa”, pontuou Pastana.

Enquanto busca um novo treinador no mercado, o executivo do CSA aproveitou para comentar sobre a atual situação financeira do clube. Segundo Pastana, a classificação para a Copa do Brasil de 2025 com o título da Copa Alagoas foi um alívio após um início de ano com orçamento bem enxuto.


“Infelizmente, as coisas não vão bem há dois anos. Nesse ano, foi pior porque não conseguimos classificação para a Copa do Nordeste e, sequer, para a fase final do Alagoano. Depois, houve a transição com o Cristian (de Souza), e a gente conseguiu ser campeão da Copa Alagoas e garantiu a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Isso nos deu uma certa estabilidade e segurança financeira em alguns processos para fazer a melhoria da equipe e a contratação de um novo treinador”, comentou o profissional do CSA.

Por fim, Pastana aproveitou para pedir um voto de confiança à torcida azulina. Atualmente na 16ª colocação da Série C com cinco pontos ganhos em cinco partidas, o dirigente afirmou que o CSA terminará a primeira fase do torneio entre os oito melhores para seguir na busca pelo retorno à Segunda Divisão.

“Sabemos que essas mudanças não são benéficas. Estão acontecendo muitas mudanças, mas elas se fazem necessárias pela falta dos resultados. Contudo, o torcedor do Azulão pode acreditar que vamos fazer o que tem que ser feito para classificar entre os oito e aí, sim, disputar o acesso pra Série B“, finalizou.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING