Novo comandante do Sergipe chega ao clube após saída de Marcelo Martelotte; Schardong anunciou saída do Dino na semana passada
O Sergipe terá novo comandante para o clássico contra o Itabaiana pela quinta rodada da Série D. Após saída do técnico Marcelo Martelotte, a diretoria do Rubrão foi rápida e acertou, no último domingo, com o treinador Paulo Schardong, que pediu demissão do Sousa na semana passada.
O treinador é aguardado na capital sergipana nesta terça-feira, quando deve se apresentar ao elenco do Sergipe e comandar a primeira atividade visando a partida diante do Tremendão da Serra, no próximo domingo, às 16h, no Barretão.
Aos 52 anos, Paulo Schardong ganhou bastante destaque dentro do mercado nordestino com a sua passagem à frente do Sousa. Em 2024, o treinador levou o Dinossauro ao seu terceiro título estadual na história, além de ter alcançado a terceira fase da Copa do Brasil, com direito a eliminar o Cruzeiro dentro do Marizão. Assim, em 16 jogos à frente do time paraibano, foram sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.
Além do Sousa, Schardong também soma passagens por diversos clubes nordestinos como Campinense, Barbalha, Caucaia e Carmópolis, clube sergipano onde iniciou a temporada 2024.
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários