Leão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ir às oitavas de final da Copa do Brasil
O Vitória tem uma situação nada fácil para avançar na Copa do Brasil. Além de precisar encerrar o jejum de sete jogos sem vencer na temporada, tem que ganhar do Botafogo por dois gols de diferença, pelo menos, para se classificar direto. Com isso, o time precisa buscar o resultado desde o início e isso os jogadores prometem fazer.
O volante Dudu falou que essa será a postura adotada pelo Vitória para o duelo. Além disso, destacou que o confronto está em aberto e tem confiança de que o Rubro-negro alcançará o resultado que precisa.
“Temos um elenco muito forte. Infelizmente, a gente não vem conseguindo bons resultados ultimamente, mas já mostramos o nosso valor na atual temporada. Acredito muito no nosso time e que temos condições de conquistar essa classificação. Será muito importante para o clube e vamos em busca de conquistá-la”, disse Dudu.
“Nós estamos trabalhando muito forte desde a semana passada, totalmente focados nesta partida decisiva. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, o Botafogo tem um grande time, mas nós temos uma forte equipe também e jogaremos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em busca da classificação”, concluiu.

Estreia de Thiago Carpini no Vitória
Vale lembrar que o Vitória terá a estreia do técnico Thiago Carpini, que substituiu Léo Condé no comando do Rubro-negro. O treinador chegou na última quinta-feira (16) e buscou conhecer mais a equipe para ter ideia do time base que usará nesse seu início de trabalho no clube.
Tudo isso acontecerá diante do Botafogo nesta quarta-feira (22), no Barradão, às 19h.

0 comentários