Connect with us
BETÃO E BRUNO BECKER - Náutico BETÃO E BRUNO BECKER - Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Presidente do Náutico reafirma esforços por acesso: “Podemos até errar, mas ninguém criticará essa diretoria por ser omissa”

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Bruno Becker disse que a gestão não vai se omitir para tomar decisões

O presidente do Náutico, Bruno Becker, disse que a diretoria não vai ser omissa em tomar decisões pensando no acesso à Série B, maior objetivo do clube na temporada. O mandatário foi enfático ao falar, durante entrevista coletiva, que a gestão fará de tudo para conquistar o êxito do ano.

Becker ainda disse que a profissionalização do departamento de futebol, que no momento conta com três dos quatro membros remunerados, tem como norte encontrar os problemas e resolvê-lo em tempo hábil.

O departamento, no momento, tem como membros o executivo de futebol Léo Franco, o diretor técnico Betão, o gerente de futebol Rodolpho Moreira e o diretor estatutário Thiago Dias.

“O Náutico precisa ser protagonista e estamos trabalhando para isso. Essa profissionalização que a gestão prega é justamente para que a gente identifique os problemas e corrija em tempo hábil. A diretoria não se furtará em tomar as medidas necessárias que a gente entenda que são imprescindíveis para o Náutico atingir o retorno à Série B. Isso a torcida pode ficar tranquila. Podemos até errar, mas ninguém poderá criticar essa diretoria por ser omissa em tomar decisões quando precisarem serem tomadas”, disse Becker.

“Eu, como todo torcedor, não aceito o Náutico estar na Série C. Agora, a gente precisa entender o cenário do clube e isso não é uma desculpa. O futebol, embora quase todas as metas tenham sido atingidas, com exceção do título pernambucano, mas nem por conta disso a diretoria não fez mudanças. E permanecerá assim”, completou o dirigente.

BETÃO E BRUNO BECKER (1)
Foto: Gabriel França/CNC

Com quatro pontos, o Náutico é o 11º colocado na Série C e busca voltar a vencer após duas derrotas consecutivas contra Ferroviária-SP e Volta Redonda.

A partida contra o Remo também marcará o reencontro com a torcida após quase dois meses. O Timbu fez promoção nos ingressos para quem contribuir com 2kgs de alimentos perecíveis em doação ao Rio Grande do Sul.

A bola rola nos Aflitos às 17h. O Remo, inclusive, também não vive um bom momento. Demitiu o técnico Gustavo Morínigo nessa segunda.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados