Dupla se recupera de lesão muscular no adutor da coxa
Desfalques no Vitória por lesões musculares, o volante Willian Oliveira e e o meia Jean Mota seguem o processo de recuperação no departamento médico. No treino da última segunda-feira (20), o volante iniciou a transição física, enquanto Jean Mota já corre ao redor do campo e se aproxima do retorno.
Willian Oliveira sofreu uma lesão no adutor da coxa e entrou em campo pela última vez no dia 5 de maio, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na semana seguinte, foi relacionado para a partida contra o Vasco, mas não foi acionado. Com a mesma lesão, Jean Mota atuou contra o Cruzmaltino, último compromisso do Leão da Barra antes da paralisação da Série A.
O DM rubro-negro conta ainda com o lateral Willean Lepo, também em tratamento de lesão muscular, além de Raúl Cáceres que passou por um procedimento cirúrgico no na região póstero-superior do calcâneo e se divide entre fisioterapia e academia nesse momento.
Próximo jogo do Vitória
O Rubro-negro se prepara para encarar o Botafogo, no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida, no Barradão, está marcada para às 19h desta quarta-feira (22). Derrotado por 1 x 0 fora de casa, o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto ou marcar uma vez para forçar os pênaltis.
0 comentários