Apesar de ter sido eliminado, o Leão da Ilha teve uma grande atuação durante os 90 minutos diante do Galo mineiro
A eliminação do Sport na Copa do Brasil, após vencer o Atlético-MG por 1 x 0 – placar agregado ficou em 2 x 1 para o Galo -, na noite desta quarta-feira (22), deixou um gosto amargo não só para o torcedor, mas também para os jogadores Rubro-negros. Em entrevista coletiva após a partida, o zagueiro Luciano Castán lamentou a eliminação, mas afirmou que o time deixa a competição de “cabeça erguida”
“É um momento importante para a nossa equipe. Fizemos um grande jogo, mas lá em Belo Horizonte tentamos fazer o que sempre treinamos, e o que o técnico Mariano Soso passa para a gente, mas tomamos dois gols. Sabíamos que seria difícil, mas com o apoio do nosso torcedor nós conseguimos impor nosso ritmo, jogamos quase o que o jogo todo no campo deles”, iniciou.
“Então nesse momento a gente lamenta pela desclassificação, mas estamos felizes com o desempenho e pela entrega de todo mundo. Saímos da competição de cabeça erguida, e esperançosos para que a gente tenha um restante de temporada muito boa”, completou.
O Leão da Ilha venceu o Galo Mineiro por 1 x 0, em duelo realizado na Arena de Pernambuco, mas por ter perdido a primeira partida por 2 x 0, na Arena MRV, o Rubro-negro pernambucano acabou eliminado da competição nacional.

Próximo jogo
O Leão da Ilha entra em campo novamente no domingo (26), quando encara o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste. O duelo acontece às 18h, na Arena de Pernambuco.
0 comentários