publicidade

Na estreia de Higo Magalhães, CSA perde para o São Bernardo e segue sem vencer na Série C

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 26 de maio de 2024

Kayke e Lucas Lima marcaram os gols da equipe paulista

Não foi a estreia que o técnico Higo Magalhães esperava no CSA. O início do trabalho do treinador foi com derrota para o São Bernardo por 2 x 0, na tarde deste domingo (26), no Estádio 1º de Maio, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Kayke e Lucas .

O CSA segue sem vencer na competição e está no 15º lugar com apenas três pontos. A campanha tem três empates e três derrotas até o momento. Já o São Bernardo é o 4º colocado com 11 pontos. 

Próximos jogos

O Azulão volta a campo no próximo domingo (2), contra o Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira. Enquanto o São Bernardo terá pela frente o Ypiranga, às 16h30, novamente no 1º de Maio. 


São Bernardo marca na melhor chance

O duelo foi travado e com poucas oportunidades na primeira etapa. o CSA tentou travar o jogo e trocar passes para frear o ímpeto do São Bernardo. E até conseguiu até certo ponto, mas não foi 100% eficiente.

A equipe paulista abriu o placar na melhor oportunidade criada. Aos 38, Silvinho cruzou e Kayke desviou de cabeça no canto do goleiro para fazer 1 x 0.

São Bernardo aproveita pouco ímpeto do CSA

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. Apesar da desvantagem, o Azulão continuou sem chegar com perigo. Os donos da casa, apesar de terem ido mais ao ataque, também não construíram grandes chances. 

Na reta final, o São Bernardo matou o jogo. Aos 43, Vitinho cobrou falta para a área e Lucas Lima cabeceou para o fundo das redes para fechar o placar em 2 x 0.

Ficha do jogo

São Bernardo 2
Junior Oliveira; Hugo Sanches, Helder, João Ramos e Arthur Henrique; Wesley Dias (Breno) (Vitinho), Lucas Lima e Romisson; Lucas Tocantins, Silvinho (Davi Gabriel) e Kayke. Técnico: Ricardo Catalá.

CSA 0
Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Erik; Jean Cleber, Juninho Valoura (Tiago Marques) e Richard (Marquinhos); Vitor Leque (Roger), Dal Pian e Iury Tanque. Técnico: Higo Magalhães.

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo (SP).
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior e João Fabio Machado Brischiliari (Ambos do PR)
Gols: Kayke, aos 38 do 1ºT, e Lucas Lima, aos 43 do 2ºT (SBO);
Cartões amarelos: Silvinho e Junior Oliveira (SBO); Raphinha e Richard (CSA).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING