CBF divulgou nova parcial de ingressos, que já iniciou a venda para setores no anel superior da Arena
A Seleção Brasileira Feminina tem dois amistosos a disputar no Nordeste, em Pernambuco e na Bahia, contra a Seleção da Jamaica. A procura tem sido boa por parte da torcida e, no Recife, já foram mais de 20 mil ingressos vendidos para o duelo deste sábado (1), na Arena de Pernambuco, às 17h.
Com isso, este duelo deve estabelecer o novo recorde de público em jogos da Seleção Brasileira Feminina no Nordeste. Até então, o recorde aconteceu em 2015, na Arena das Dunas, em Natal-RN, quando o Brasil enfrentou o Canadá pelo Torneio Internacional de Natal. Naquela vitória da Amarelinha por 3 x 1, a partida registrou 10.643 torcedores presentes.
Em Pernambuco, o recorde é de 10 mil torcedores em um jogo realizado em 1995, na Ilha do Retiro. Na ocasião, o Brasil venceu Portugal por sonoros 10 x 0.
Enquanto isso, as atletas convocadas pelo técnico Arthur Elias já começaram a desembarcar no Recife desde o último domingo (26). As jogadoras iniciarão seus treinos no estádio do Arruda nesta terça-feira (28), com portões liberados para a entrada gratuita dos torcedores.
Porém, para poder entrar no estádio, basta apenas retirar seu ingresso clicando aqui, onde o torcedor fará seu cadastro e apresentará o bilhete digitalmente na entrada do Arruda. Os portões abrem às 16h e o treinamento da Seleção Brasileira Feminina terá início às 17h.
Ingressos para jogo da Seleção Brasileira Feminina em Pernambuco
Para o duelo deste sábado, os ingressos seguem sendo vendidos e todos os bilhetes para os setores inferiores da Arena de Pernambuco já foram comercializados. Com isso, a CBF iniciou a venda para o anel superior do estádio, com valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).
Até o momento, apenas o setor leste superior está sendo vendido. Conforme a demanda aumente, com essa área tendo seus ingressos esgotados, outros setores serão disponibilizados para venda.
0 comentários