Diretoria do Náutico está no mercado em busca de mais um nome para substituir Vágner, que deixou o clube em comum acordo
O Náutico quer mais um goleiro para substituir Vágner, que deixou o clube em comum acordo. O Timbu já acertou com Lucas Maticoli, ex-Novo Hamburgo e com chegada prevista para esta terça-feira no Recife, mas ainda mira mais um nome para a posição.
Este novo nome, diga-se, tende a ser de maior investimento salarial, com cifras parecidas com a que Vágner recebia do Timbu – como houve rescisão em comum acordo, abriu espaço na folha.
O Timbu chegou a fazer alguns contatos no mercado, como por exemplo com o goleiro Simão, do AVS, de Portugal, e com Deivity, do CSA, mas não houve avanço até então.
No último sábado, após a goleada por 4 x 1 sobre o Remo, em jogo que marcou a despedida de Vágner, Mazola disse que a saída do goleiro era um grande problema e admitiu a necessidade de mais dois nomes para a posição.
“Estávamos atrás de um goleiro só, mas hoje o Náutico precisa contratar dois goleiros. A janela da Série B fechada, não vamos trazer por trazer. Não vamos trazer qualquer um, tem que ter o perfil que traçamos. É um problema muito sério, mas em primeiro lugar está o ser humano. Vamos torcer para ele (Vágner) levar uma vida legal daqui para frente”, disse o treinador.
Com Lucas Maticoli já acertado, o goleiro deve ser relacionado para encarar o São José-RS na próxima segunda-feira. A bola rola às 20h.
0 comentários