Busca fugir do Z-4, Leão da Barra trava confronto direto com a equipe goiana
O lateral Willean Lepo e o meia Jean Mota estão recuperados de lesão no adutor da coxa, participaram do treinamento e reforçam o Vitória no duelo contra o Atlético-GO. O jogo será neste sábado (1º), às 17h, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além deles, a joia da base rubro-negra, o atacante Luís Miguel, de 19 anos, também esteve presente no treino.
Willean Lepo deve começar a partida como titular na lateral-direita, já que Zeca acertou a rescisão de contrato e deixou o Vitória. Na temporada, Lepo disputou apenas quatro jogos pelo Leão da Barra, entretanto, vinha sendo bastante utilizado nas partidas recentes antes da lesão.
Jean Mota é outro que reforça o Vitória na próxima partida. Entretanto, diferente do companheiro, deve começar o jogo no banco. Vindo do Inter Miami como uma contratação badalada, o meia disputou seis partidas pelo Rubro-Negro até aqui e ainda não marcou gols.
Em situação difícil no campeonato, o Leão precisa se reabilitar o quanto antes e já mira a retomada no confronto direto contra o Atlético-GO. Neste momento, as duas equipes estão empatadas um ponto conquistado e quatro atrás do Corinthians, último clube fora da zona de rebaixamento.
Jovem promessa do Vitória
Outra novidade é a presença do jovem Luís Miguel nos treinamentos do elenco principal. O atacante tem 19 anos, foi um dos destaques do Itabuna na Série D e despertou o interesse do técnico Thiago Carpini.
Vale lembrar que o Itabuna disputa a Quarta Divisão com jogadores do Sub-20 do Vitória, em uma parceria feita entre os clubes para dar rodagem aos jogadores rubro-negros mais jovens e, consequentemente, reforçar a equipe itabunense na competição.
0 comentários