Leão foi eliminado de duas competições na mesma semana e busca recuperação na Série B
O volante Fabricio Domínguez admite: a eliminação do Sport contra o Fortaleza, sendo derrotado por 4 x 1 na semifinal do Nordestão, na Arena de Pernambuco, foi um golpe duro. O uruguaio, contudo, mira virada de chave para a Série B, competição onde o Leão busca o maior objetivo da temporada: o acesso à elite do futebol brasileiro.
Fabricio lamentou a dura eliminação como mandante, mas também reconheceu que o grupo é capaz de virar a chave em busca do acesso.
“Chegamos com um golpe duro pela eliminação, mas isso é futebol. Precisamos nos levantar, o escudo merece e todos juntos, como um bom grupo que somos, vamos seguir adiante e lutar pelo acesso, que é o mais importante”, disse o uruguaio.
Sem tempo para lamentar as eliminações para Atlético-MG e Fortaleza, o Sport já volta a campo nesta sexta-feira (31), diante do Goiás, fora de casa, às 21h30. Um confronto direto pelo G-4 da competição.
Com 12 pontos e um jogo a menos em relação aos demais concorrentes, tendo em vista que atuou no fim de semana pelo Nordestão, o Sport está fora do G-4 e busca e vencer para voltar ao grupo.
“Sempre bom ter mais dias de treinamentos. Vamos nos preparar com nossas ferramentas e mentalizar em ganhar. Vai ser uma partida difícil. Temos que mentalizar que temos que ganhar, competir e lutar até o final”, finalizou Fabricio.
0 comentários