Connect with us
Zagueiro Kanu, do Bahia, durante coletiva de imprensa Zagueiro Kanu, do Bahia, durante coletiva de imprensa

BABahiaSérie AÚltimas

Kanu celebra momento defensivo do Bahia e pede para time encarar o Atlético-MG “de frente”

Published

on

Esquadrão é o vice-líder da Série A e encara o Galo, fora, no domingo

Vindo de uma sequência de oito jogos sem derrotas na temporada – embora tenha sido eliminado nos pênaltis na última partida pelo CRB na Copa do Nordeste, o Bahia tem alguns motivos para comemorar. Um dos principais é o ajuste na sua defesa. De volta ao time titular nas últimas partidas, Kanu celebrou o momento.

Dos oito jogos invictos, o Bahia não sofreu gols em cinco deles. E o defensor celebrou o acerto feito pelo técnico Rogério Ceni para dar mais segurança ao setor defensivo.

“A gente foi ajustando algumas coisas que precisavam serem feitas. Mas não vou dar os detalhes, porque nossos adversários analisam. Mas teve pontos que o Rogério foi muito feliz em ajustar para que diminuísse a quantidade de gols e chute na nossa meta. E nos últimos jogos tem sido muito bons. Mas não podemos parar. Queremos muito mais. Temos um jogo dificílimo no domingo que a gente precisa estar à altura para manter essa sequência positiva”, disse o jogador.

E o adversário citado por Kanu é o Atlético-MG. A partida – que marca o retorno da Série A após a paralisação por conta das enchentes no Rio Grande do Sul – vai acontecer no próximo domingo (2), na Arena MRV. E o zagueiro pediu o Bahia batendo de frente contra o Galo.

“É um time muito intenso e de muita qualidade. Mas precisamos encarar de frente, como foi contra o Fluminense, Bragantino e o Grêmio. E é assim que a gente vai, respeitando o elenco que eles têm. Mas por tudo que a gente vem fazendo a gente pode sair de lá com um grande triunfo”, finalizou.

Outros pontos da coletiva de Kanu, do Bahia

Sequência da temporada e sentimento
“Sentimento de frustração. Essa é a palavra. Ficamos mal com essa perca do título baiano e agora esse revés para o CRB. Não esperávamos. Trabalhamos para resultados diferentes. Mas o ano não acabou. O time vem numa crescente muito boa e precisamos nos apegar nesses aspectos positivos para continuar crescendo e conquistas coisas grandes no ano”.

Momento individual
O futebol é uma roda gigante. Tem que trabalhar e estar preparado para as oportunidades. E é o que eu faço. Sempre tive o carinho do clube e do Rogério. Sempre em entreguei da melhor maneira possível. Muitas vezes as coisas não corriam da maneira que queria, mas não tinha que baixar a guarda. Tive que me manter firme e trabalhando. E pude voltar a jogar. Mas é mérito de todo time e do Rogério de ter achado o sistema certo que se encaixa com o perfil dos nossos jogadores e espero manter esse momento bom.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados