Leão enfrenta pior sequência da temporada, com atuações e resultados ruins
A goleada sofrida por 3 x 0 para o Goiás, nessa sexta-feira, marcou a terceira derrota consecutiva do Sport na Série B. Um recorte ruim e que acende o alerta para a sequência da competição. Por isso, na visão do técnico Mariano Soso, é momento de autocrítica para se reabilitar no decorrer da temporada.
Soso reconheceu que as derrotas em sequência para Ituano, Avaí e Goiás não refletem a identidade do time. Vale lembrar que o Sport também conviveu com duas eliminações na semana passada.
A primeira para o Atlético-MG, na Copa do Brasil, onde teve boa atuação e venceu por 1 x 0, mas não reverteu a desvantagem de dois gols; e a outra foi o vexame sofrido ante o Fortaleza, que aplicou 4 x 1 na equipe pernambucana na semifinal do Nordestão.
Soso reconhece que é o momento mais “complexo” da temporada, mas crê numa retomada de rota.
Temos tempo para treinar, para sermos muito autocríticos dos últimos jogos, porque não reflete a identidade que temos. Temos qualidade nos jogadores, um modelo de jogo que os jogadores estão convencidos. Temos que virar a página. É o momento mais complexo em resultados. Temos que continuar trabalhando e tenho convencimento que vamos voltar a vencer”, disse o treinador.

O Sport na Série B
O Sport terá mais de uma semana para se preparar para o próximo compromisso. Isso porque o time só volta a campo na segunda-feira (10), contra o Paysandu, na Arena de Pernambuco, às 21h30.
Com 12 pontos em sete jogos, o Leão é o sexto colocado, mas ainda pode perder posições com o complemento da rodada. Vale lembrar que o time pernambucano tem uma partida a menos.







0 comentários