O treinador reforçou que o CRB precisa virar a página e focar no primeiro jogo da final do Nordestão
O CRB até tentou sair com os três pontos, mas a Ponte Preta se mostrou mais eficiente, aproveitou as oportunidades e venceu a partida pelo placar de 4 x 2, no Estádio Moisés Lucarelli. O técnico Daniel Paulista lamentou a derrota e explicou o motivo de ter optado por um time alternativo.
Segundo o treinador, o primeiro tempo da partida foi equilibrado e o Galo teve as melhores chances de abrir o placar, mas desperdiçou as oportunidades. Mas na segunda etapa, o time demorou para entrar no jogo.
“No segundo, tivemos uma desatenção, que acho ter sido determinante dentro do jogo, tomar um gol aos 30 segundos dificultou muito as coisas para nós. Mas depois do gol, a equipe cresceu no jogo e foi em busca do empate, mas sempre quando conseguia, logo em seguida, a gente falhava e deixava a Ponte na frente do placar”, disse o treinador do CRB.
“Tentamos, lutamos, mas hoje não foi o nosso melhor dia. Não conseguimos ter a mesma solidez defensiva que apresentamos em muitas partidas, mas seguimos. Ajustes precisam ser feitos, situações precisam ser corrigidas. Mas temos que olhar para frente. São dois jogos de muita importância, inédito para a história do clube, onde vamos com toda as nossas forças em busca do resultado”, continuou Daniel.

A escalação da equipe não foi uma surpresa, visto que o próximo jogo é o primeiro da final do Nordestão, contra o Fortaleza. Daniel ressaltou que o motivo foi para preservar os atletas e evitar novas lesões.
“Sobre o time alternativo, é em função de desgaste e não perder mais jogadores machucados nesse período de dois jogos decisivos. Houve uma preservação nos atletas que vem em minutagem alta, rodando praticamente em todos os jogos. É claro que alguns deles entraram no segundo tempo para não perder o ritmo. Foi uma decisão acertada para o momento e agora vamos olhar para frente, infelizmente hoje não tivemos o melhor dia”, finalizou.










0 comentários