Connect with us
CSA perde para o Volta Redonda pela Série C 2024 CSA perde para o Volta Redonda pela Série C 2024

ALCSASérie CÚltimas

CSA perde para o Volta Redonda e segue na zona de rebaixamento da Série C

Foto: Eduardo de Sá (@desa_fotoesporte)

Published

on

Derrota aumenta o retrospecto ruim da equipe, que ainda não venceu

Pela sétima rodada da Série C, o CSA enfrentou o Volta Redonda e perdeu nesta segunda-feira (3), no Estádio Raulino de Oliveira. A partida terminou em 2 x 1, gols de Tiago Marques, para o Azulão, e Ítalo Carvalho e Sanchez, para o Voltaço. Com o resultado, a equipe alagoana segue na zona de rebaixamento e sem vitórias na competição.

Pressionado para conquistar os três pontos, o CSA foi o que mais conseguiu arriscar direto para o gol. O primeiro tempo foi equilibrado e o Volta Redonda conseguiu interceptar a maioria das jogadas ofensivas. Na segunda etapa, a equipe carioca decidiu aproveitar as bobeadas do Azulão, e foi assim que garantiu a vitória.

Próximos jogos

O Azulão se prepara enfrentar o São José, na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Rei Pelé. Enquanto o Volta vai encarar o Athletic, no domingo (9), às 16h30, fora de casa.

Com o resultado, o CSA segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 3 pontos (3E,4D). Enquanto o Volta ocupa a vice-liderança, com 16 pontos (5V,1E,1D).

CSA perde para o Volta Redonda pela Série C 2024
Foto: Eduardo de Sá (@desa_fotoesporte)

Sobre o jogo Volta Redonda x CSA

O primeiro tempo da partida foi bastanque equilibrado para as duas equipes, que conseguiram criar boas oportunidades, mas pecaram no momento da finalização. Dentro de casa, o Voltaço esteve mais confortável em campo, conseguindo trocar mais passes.

Porém, nada que levasse perigo evidente ao goleiro Deivity. Do outro lado, o CSA também conseguiu trabalhar bem as jogadas ofensivas e teve dois bons chutes, que pararam na trave.

No segundo tempo, o Volta Redonda retornou com mais poder ofensivo e arriscando mais, sobretudo com Douglas Skilo, recém-contratado. O Azulão estava se reajustando em campo, quando o goleiro Deivity derrubou Robinho dentro da área.

Aos 18 minutos, Ítalo Carvalho converteu a cobrança e abriu o placar. Após o gol, o ritmo da partida diminuiu. Com as mudanças, o Azulão voltou a se movimentar melhor e aproveitou para empatar. Aos 37 minutos, Tiago Marques aproveitou a bobeada da defesa, e empurrou para o fundo das redes.

O gol que garantiu a vitória do Voltaço não demorou a sair. Em uma cobrança de falta, Sanchez encontrou o ângulo perfeito para chutar, aos 43 minutos. Sem chances para reação, a partida terminou em 2 x 1.

Ficha do jogo

Volta Redonda
Jean Drosny; Wellington Silva, Lucas Souza, Zé Vitor e Juninho Monteiro (Sanchez); Bruno Barra, Robinho, Ryan Guilherme (PK); MV, Douglas Skilo (Kauã Souza) e Ítalo Carvalho. Técnico: Rogério Corrêa

CSA
Deivity; Raphinha (Lucas Marques), Eduardo Biazus, Matheus Santos e Jean Cleber; Erik (Dal Pian), Vitor Leque (Buga), Juninho Valoura (Marquinhos); Tiago Marques, Gustavo Xuxa (Iury Tanque) e Alisson Farias. Técnico: Higo Magalhães

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Emerson Silva Souza (BA)
Assistentes: Daniella Coutinho Pinto, Marcus Vinicius Ferreira de Souza, Jenifer Alves de Freitas
Gols: Ítalo Carvalho (18’/2ºT/VRE), Sanchez (43’/2ºT/VRE); Tiago Marques (37’/2ºT/CSA)
Cartões amarelos: Tiago Marques, Iury Tanque, Matheus Santos, Eduardo Biazus (CSA); Robinho, Bruno Barra, Rogério Corrêa (VRE)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados