Azulão ainda não venceu na atual edição da competição nacional
O CSA parecia que iria levar um ponto para Maceió. Mas o empate durou pouco e a equipe azulina viu o Volta Redonda passar à frente do placar nos últimos minutos do segundo tempo. Em coletiva após a partida, o técnico Higo Magalhães destacou evolução na equipe, mas lamentou ‘vacilos’.
“Nós tivemos um jogo mais sólido. Nossa equipe foi mais agressiva e criou boas chances de finalização. Tivemos mais circulação, mais gente dentro da área adversária. Infelizmente, estamos pagando pelos nossos erros dentro de campo. Tomamos algumas decisões erradas e amargamos o resultado negativo”, disse.

O duelo em solo carioca foi o terceiro do treinador no comando do Azulão. Até o momento, são duas derrotas e um empate – esse, na estreia sem gols diante do Sampaio Corrêa, em casa. Higo busca levar a equipe à primeira vitória na atual edição da competição nacional.
CSA na Série C
Atual 18º colocado, o CSA soma apenas 3 pontos em 7 jogos. Agora, o foco se volta para o confronto direto diante do São José, primeiro time do Z-4, com mesma pontuação. A partida acontece na próxima segunda-feira (10), no Rei Pelé, em Maceió.
0 comentários