Lesionados, Marinho e Lucas Sasha seguem no DM do Fortaleza e não serão acionados na final da Copa do Nordeste; Calebe segue indisponível
Vivendo boa fase após vencer as últimas três partidas, o Fortaleza chegará para enfrentar o CRB, na Arena Castelão, nesta quarta-feira (5), às 21h30, com a confiança em alta. Em uma crescente de desempenho nos últimos jogos, Vojvoda terá o elenco quase completo à disposição na primeira partida e deverá colocar time “ideal” em campo no início do embate contra o Galo.
Para além do reforços da janela – Felipe Jonatan, Martínez, Breno Lopes e Renato Kayzer -, que não foram inscritos na Copa do Nordeste, o técnico tricolor também não terá o volante Lucas Sasha e o atacante Marinho, entregues ao departamento médico. Quem também segue indisponível é o meia Calebe, que está se tratando de lesão e não entra em campo desde o dia 30 de março.
Dessa forma, o time titular a ser escalado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda não deve ter grandes mistérios e deve ir a campo com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero.
Com mais de 41 mil ingressos vendidos, o Fortaleza deverá ter um apoio massivo de sua torcida na primeira partida da decisão. Vale lembrar que o Tricolor do Pici defenderá o tabu de nunca ter sequer empatado em sua casa em partidas válidas pela Copa do Nordeste. Atualmente, são duas partidas – Botafogo-PB (2019) e Sport (2022) – e duas vitórias por 1 x 0. Em ambas as ocasiões, o Leão se sagrou campeão do torneio.

0 comentários