publicidade

Fora do G-8 e com baixo rendimento do Náutico, Mazola tem trabalho questionado e futuro será decidido pela diretoria

Últimas, Náutico, PE, Série C

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 4 de junho de 2024

Treinador não vem agradando torcida e diretoria na Série C

O futuro do técnico Mazola Júnior no Náutico é incerto. O trabalho do treinador é questionado internamente por conta do baixo rendimento e pela falta de resultados. O Timbu está no 12º lugar da Série C com 7 pontos, fora do G-8 e com três derrotas em seis jogos.

O treinador retorna para a capital pernambucana nesta terça-feira (4) junto com a delegação após a derrota para o São José. Enquanto isso, parte da diretoria analisa a possibilidade de demissão ou de continuidade do técnico.

Uma decisão deverá ser tomada apenas quando Mazola e todos os diretores estiverem no Recife. Mas, de acordo com apuração do NE45, há uma ala no clube que defende a saída do treinador já nesta semana.


O técnico tem como argumento ao seu favor a quantidade de jogos fora. Das seis partidas na Série C, a equipe atuou como visitante em quatro. Por outro lado, o desempenho tem sido bem abaixo do esperado diante do tempo de treinamento.

Mazola teve dez dias livres de treino entre os jogos do Bahia e do São Bernardo. Depois, mais 14 dias entre ABC e Ferroviária. Sem contar as semanas livres entre as outras partidas por conta do calendário da Série C. Mesmo assim, o time teve poucos recortes de bom desempenho e os rendimentos ruins são a maioria.

Mazola no Náutico

O treinador foi contratado pelo Timbu no início de abril. Até o momento, comandou a equipe em oito jogos, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING