O Leão tropeçou diante de Ituano, Avaí e Goiás, além das eliminações seguidas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste
Após três derrotas seguidas na Série B, o fantasma das temporadas 2022 e 2023 começa a reverberar entre os torcedores do Sport. Nos últimos dois anos, o Leão bateu na trave em relação ao acesso. Fato que o torcedor espera não passar em 2024. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (4), o goleiro Caíque França fez questão de tranquilizar os ânimos.
“Dá para entender a questão do torcedor, é um clube grande, que deveria estar disputando a primeira divisão a todos os anos. Fomos eliminados das competições, mas fizemos um grande jogo contra o Atlético-MG, tivemos uma partida infeliz contra o Fortaleza, mas tivemos também a derrota no último jogo”, iniciou.
“Mas o torcedor tem que continuar acreditando, continuar confiando, porque isso não representa toda a nossa temporada. Infelizmente os resultados não vieram nos últimos jogos, mas estamos trabalhando, estamos querendo melhorar, e o caminho das vitórias vai voltar, tenho certeza disso”, completou.

Como a partida contra o Paysandu só acontece na próxima segunda-feira (10), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão, o elenco terá uma semana de preparação para o duelo. O goleiro destacou o tempo de preparação como positivo.
“Vejo esse período que vamos ter agora muito bom, principalmente para poder treinar e trabalhar para os jogos. Temos dois jogos em casa agora, e esse tempo vai ser bom. Começamos muito bem a competição, tivemos resultados que não foram favoráveis, mas isso é o futebol”, destacou.
“Não podemos resumir o ano nas duas últimas semanas. O grupo está bem, confiante, não deixamos de confiar no trabalho, acreditamos no modelo de jogo, modelo esse que nos trouxe bons momentos na temporada, e temos muita confiança no que fazer daqui pra frente”, completou.
Sera q é só o sport q joga 3 vezes por semana?