Zagueiro assume lugar de Bruno Uvini, machucado, em duelo importante para reagir na Série A
O Vitória passará por mudanças para encarar o Cuiabá, pela Série A. Uma delas é na zaga, com o retorno de Camutanga à titularidade, fazendo sua primeira partida sob o comando de Thiago Carpini. Isso porque o zagueiro Bruno Uvini sentiu um incômodo na parte posterior da coxa e foi vetado do duelo.
Além de Camutanga, quem deve ganhar uma oportunidade entre os 11 iniciais do Vitória é o lateral-esquerdo Lucas Esteves, já que Patric Calmon foi expulso contra o Atlético-GO e cumprirá suspensão nesta rodada.
O volante Dudu, também expulso no jogo passado, é mais um desfalque e a briga pela posição é bem acirrada. Disputam a titularidade Léo Naldi, Luan Santos e Jean Mota. Enquanto isso, Willian Oliveira deve seguir entre os titulares na cabeça de área.
Seguem de fora do duelo contra o Cuiabá, o volante Rodrigo Andrade (lesão na panturrilha), os atacantes Matheus Gonçalves e Léo Gamalho (ambos com entorse no joelho), Iury Castilho (vetado pelo DM) e Everaldo (ainda em recuperação de lesão grau 3 na coxa).
No ataque, com Iury Castilho vetado, brigam pela posição Osvaldo, Luiz Adriano e Alerrandro. Janderson e Matheuzinho serão mantidos entre os titulares, com Daniel Jr mantido também no time inicial.

Próximo jogo do Vitória
O Leão da Barra volta a campo já nesta quarta-feira (5), em partida atrasada da 2ª rodada do Brasileirão, diante do Cuiabá. O duelo acontecerá na Arena Pantanal, às 20h.

0 comentários