publicidade

Com presença da torcida, CRB encerra preparação para final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza; veja detalhes

Copa do Nordeste, AL, CRB, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 8 de junho de 2024

Para conquistar a taça no tempo normal, o Galo da Pajuçara precisa vencer por três ou mais gols de diferença; Se vencer por 2 x 0, teremos pênaltis

O CRB finalizou sua preparação para a grande final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, que acontece neste domingo (9), no Rei Pelé. A primeira partida aconteceu na quarta feira (5), no Castelão, e o Tricolor do Pici venceu por 2 x 0.

O treino deste sábado (8), inclusive, foi aberto e contou com a presença da torcida regatiana no CT, que fez questão de apoiar bastante os jogadores.

Para o duelo, o técnico Daniel Paulista pode fazer uma mudança no ataque. João Neto deve ganhar a vaga de Facundo Labandeira.


O lateral-esquerdo Willian Formiga iniciou a transição, mas dificilmente vai começar o jogo. A tendência é que Matheus Ribeiro seja titular.

Dessa maneira, o CRB deve entrar em campo com: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, João Neto (Facundo Labandeira) e Anselmo Ramon.

O CRB E O IMPACTO DO FOCO DIVIDIDO ENTRE AS COPAS E A SÉRIE B

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING