Timbu busca novo nome e quer anunciar o quanto antes
A direção do Náutico já está no mercado em busca de um novo técnico após a demissão de Mazola Júnior. A diretoria montou uma lista e debate os nomes para formalizar proposta. Um dos que agradam ao perfil da cúpula alvirrubra é o de Marquinhos Santos, do América-RN. Contudo, não há oferta para o treinador até então.
Dentre os nomes especulados, dá para dizer que, no momento, dois estão descartados: Lisca e Eduardo Barroca. O primeiro foi procurado, mas tem outros planos para a carreira – assim, a parte financeira, por exemplo, sequer foi debatida.
Já Barroca, que foi o treinador de Betão (hoje diretor técnico do Náutico) no Avaí, também é outro nome que, no momento, não está em pauta.
Betão chegou a elogiar Barroca em contato recente com o Charla Podcast, inclusive citando que gostaria de trabalhar com o treinador novamente, mas agora na função de dirigente. Contudo, o técnico não está na lista do clube.
O novo treinador que chegará no Náutico, aliás, será o terceiro do clube em um seis meses de temporada.
Enquanto busca um novo treinador, o Náutico, a priori, não deve ter saídas no departamento de futebol. Mas pode ter a chegada de mais um membro – neste caso, seria alguém não remunerado, assim como Thiago Dias.
Em crise, com apenas oito pontos em sete jogos na Série C, o Náutico corre contra o tempo para ter um novo treinador o quanto antes no Recife. O Timbu volta a campo na segunda-feira (17), diante do Floresta, nos Aflitos.
B noite ,só saio mazola, e gestores in incompetentes, ainda estão LÁ, com esse bando de incompetentes, e tanto jogador ruim,podem trazer Dorival e sua comissão técnica que vai ficar a mesma coisa, eu nunca vi em mais de cinquenta anos acompanhando futebol tanta gente incompetente dirigindo o futebol do náutico, saudades de Diogenes braga,que vergonha torcida sofrida.