publicidade

Sem vencer e no Z-4 da Série C, CSA promove ‘vassourada’ com dispensa de oito jogadores

CSA, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 11 de junho de 2024

Azulão já fez 43 contratações para a atual temporada

O elenco do CSA vai passar por mudanças após o resultado frustrante diante do São José-RS, na última segunda-feira, no Rei Pelé. Com a equipe ainda sem vencer e no Z-4 da Série C, a diretoria azulina decidiu dispensar oito atletas – sendo quatro deles titulares no empate.

O goleiro Deivity, os zagueiros Wellington Carvalho e Bruno Cardoso, o volante e capitão Juninho Valoura, os meias Gustavo Xuxa e Marlon, e os atacantes Alisson Farias e Marquinhos não fazem mais parte dos planos do clube. A informação foi confirmada nesta terça (11). 

Posts
Juninho Valoura, capitão da equipe, está de saída. Crédito: Augusto Oliveira/CSA

Na contramão das saídas, a diretoria segue de olho no mercado. Na última semana, três novos contratados foram oficializados: o lateral-esquerdo Roberto, e os meias Foguinho e Bryann – esse último já relacionado para o último jogo. Todos estão regularizados.


Com as dispensas, a tendência é de que novos nomes sejam apresentados ainda nesta semana. A princípio, posições como gol e ataque devem ganhar maior atenção na hora da reposição. Ao menos um novo zagueiro também deve chegar.

CSA na Série C

Atual 18º colocado, o CSA tem apenas 4 pontos em 8 jogos. Com o novo tropeço em casa, irá completar, na próxima quinta (13), três meses sem triunfar como mandante. A próxima oportunidade será diante do líder Botafogo-PB, no sábado (15), novamente no Rei Pelé.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING