Acionado na segunda etapa contra o Floresta, atacante do Confiança pediu que CBF tenha “olhar mais carinhoso” com arbitragem da Série C
Entre os destaques do Confiança na segunda etapa da derrota contra o Floresta, o atacante Ruan Nascimento reclamou bastante da arbitragem diante do Lobo da Vila. Questionando as expulsões no Dragão e uma penalidade que não teria sido marcada, o avançado pediu à CBF que tenha mais carinho com a condução dos jogos na Série C.
“Todos viram que o lance foi pênalti e o juiz deixou de marcar. A arbitragem complicou bastante o jogo com três expulsões que não existiram e que nos prejudicaram para além do pênalti não marcado. Acredito que a CBF precisa ter um olhar mais carinhoso para a arbitragem, pois alguns tem apitado mal as partidas e isso nos complica bastante”, pontuou.
Sem tempo para lamentar a derrota da última segunda-feira, o Confiança já retomou os trabalhos visando o próximo jogo, contra o Figueirense, no próximo domingo (16), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli.
Velho conhecido da torcida alvinegra, Ruan Nascimento afirma que será um jogo difícil, mas que o grupo sob o comando do técnico Gerson Gusmão aproveitará bem a semana para consertar os erros e lutar para voltar a vencer na competição.
“Eu espero que a gente faça uma boa partida. Estamos trabalhando bem e queremos manter o que está sendo bem feito. Vamos ajustar o que precisa melhorar e ir para o jogo confiante em bom resultado para recuperar a nossa sequência. Conheço o adversário, estava lá e sei que vai ser um jogo difícil contra um time qualificado, mas podemos impor nosso ritmo para trazer o resultado positivo”, concluiu.
Atualmente, o Confiança ocupa a 12ª posição na tabela de classificação da Série C com oito pontos ganhos em sete partidas. Já o Figueirense é o time que fecha a zona de classificação para a segunda fase, ocupando a 8ª colocação com 12. Contudo, os catarinenses vêm de quatro embates sem vencer.
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Veja o Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários