Marcelo Paz recebeu a proposta do presidente Augusto Melo há cerca de duas semanas
CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz foi procurado pelo Corinthians nos últimos dias para assumir a mesma função no Alvinegro paulista e ainda não respondeu a proposta de forma definitiva. A informação foi confirmada pelo próprio dirigente em entrevista ao Canal do Nicola na terça-feira (11).
De acordo com Paz, o convite veio direto de Augusto Melo, presidente do Corinthians, e que deixar o Fortaleza em meio à mudança para a SAF ‘não seria fácil’. No entanto, deixou subentendido que a decisão pode ser outra no final do ano.
“O Augusto Melo me ligou diretamente, conversei com ele há cerca de 15 dias, o que saiu na imprensa é verdade. Recebi o convite com muita honra, porque o Corinthians é um gigante do futebol mundial, um clube que todo e qualquer profissional tem o desejo de trabalhar, de estar junto dessa torcida que é absurda. Então, recebi a proposta com muito carinho e orgulho”, iniciou.
“Expliquei que vivo um momento de uma mudança para a SAF no Fortaleza, tem um trabalho sendo desenvolvido e que não seria fácil uma mudança nesse momento. Mas ainda vou conversar com ele novamente. Conversamos naquele dia, não voltamos a nos falar, o assunto veio à tona e eu ainda devo dar uma resposta definitiva ao Augusto Melo. Não posso adiantar (a resposta), tenho que conversar com ele para ver tem se viabilidade. Tenho muito respeito pelo Fortaleza e sair no meio do caminho é delicado. Uma coisa é agora, outra coisa é no final do ano”, completou.

Marcelo Paz no Fortaleza
Paz está no Leão do Pici desde 2017, quando assumiu a presidência e ocupou o cargo até o 2023. Ao todo, a gestão somou oito títulos entre Campeonato Cearense, Série B e Copa do Nordeste, além de campanhas históricas na Série A do Campeonato Brasileiro, na Libertadores e na Copa Sul-Americana.
Em dezembro, o então mandatário do Tricolor renunciou para assumir a posição de CEO. No novo cargo, conquistou o tricampeonato do Nordestão no início de maio, após a disputa de pênaltis contra o CRB.
0 comentários