Thiago Carpini já havia destacado evolução do Rubro-negro e vê que retorno de lesionados vai melhorar o crescimento do time
Apesar do resultado positivo ainda não ter vindo na Série A, o Vitória começa a mostrar uma evolução no seu desempenho. Diante do Juventude, o time teve bons momentos de superioridade, mas não conseguiu converter em gols. De toda forma, esse crescimento no nível de atuação e na postura é algo elogiado pelo técnico Thiago Carpini. E ele projeta mais ainda.
Para o treinador, o Vitória deve seguir nessa crescente nas próximas rodadas e isso poderá ser ainda mais notável com a volta de jogadores lesionados. Carpini citou o atacante Janderson, o meia Daniel Jr e o volante Rodrigo Andrade, que estão lesionados e podem voltar para encorpar a equipe.
“Eu acredito que ter todos os atletas à disposição (ajuda), é poder contar com todos de maneira 100%. Janderson, Daniel Jr e Rodrigo Andrade estão há um tempo sem condições físicas de nos ajudar. Temos que seguir trabalhando o aspecto emocional, que já tem melhorado, evoluído”, iniciou o comandante.
Outro ponto que Thiago Carpini projetou que será crucial na recuperação na Série A, é ser forte novamente no Barradão. O técnico avaliou que o Rubro-negro precisa responder novamente em casa, conseguindo os três pontos, para impulsionar a busca para se livrar do rebaixamento.
“Mais do que tudo, é ter o nosso torcedor, que ele volte a acreditar, que veja evolução tática. Precisamos voltar a ser fortes no Barradão para conseguir a primeira vitória, depois vamos conseguir sair dessa situação incômoda. A competição do Vitória é de permanência. Nós precisamos tirar uma diferença que é grande e não vai ser fácil”, encerrou.
Próximo jogo do Vitória
Atualmente com três pontos em oito jogos, o Vitória é o único time que ainda não venceu na Série A. Com isso, tem a chance de reverter esse momento diante do Internacional no próximo domingo (16), às 16h, no Barradão.
0 comentários