A maioria dos atletas que são titulares na Série D, não estão inscritos no Estadual
Após derrota para o Altos, na Série D, o Maranhão volta a atenção para final do Campeonato Maranhense. O Bode encara o Sampaio Corrêa no sábado (15), às 15h45, e precisa reverter a vantagem. O técnico Vinícius Saldanha vai precisar fazer mudanças no time titular.
Por conta das questões judiciais envolvendo o mata-mata do Estadual, a final precisou ser adiada. Com isso, os finalistas não conseguiram inscrever os jogadores que foram contratados nos últimos meses, para reforçar os times nas Séries C e D.
Por isso, o treinador não terá alguns atletas e vai precisar mexer na equipe que vinha sendo titular. A exemplo do zagueiro Luis Fernando, que foi titular desde que chegou no clube. Porém, não foi inscrito e não entrará em campo. Fernando e Pedro Gustavo disputam vaga para fazer dupla com Maicon.
Na lateral-direita, Franklin segue como dúvida para o confronto. Ele está tratando uma lesão desde o jogo contra o Tocantinópolis, no início de junho.
O substituto natural é Matheus Rubens, porém ele não foi inscrito no Maranhense, por ter competido em outro Estadual. O treinador vai precisar improvisar na posição.
Maranhão x Sampaio Corrêa na final
O primeiro jogo da final aconteceu no dia 29 de maio e terminou com vitória do Sampaio Corrêa por 1 x 0. O Paio vai a campo com vantagem do empate, sem gols. O Bode vai precisar vencer por dois gols de diferença, caso faça apenas um e tudo termine empatado, no agregado, a decisão vai para os pênaltis.
0 comentários