O lateral Rafael Luiz se recuperou de lesão e está disponível para a partida
O Sampaio Corrêa terá uma decisão pela frente, contra o Maranhão, no sábado (15), às 15h45, no Castelão de São Luís. O técnico Zé Augusto vai precisar fazer mudanças importantes no ataque.
Breno Almeida e Gabriel Silva, titulares na vitória contra o Caxias, não estão disponíveis. Caso mantenha o mesmo esquema tático, Bruno Baio será um dos substitutos. Na segunda vaga, João Felipe e Edrean disputam vaga.
Bruno e Gabriel se juntam a uma grande lista de atletas que foram contratados após o fim das inscrições do Maranhense ou que disputaram outros Estaduais pelo Brasil. Thiaguinho, Guilherme Escuro, Marcelinho e Fabrício também fazem parte.
Lembrando que a semifinal do Maranhense precisou ser refeita após um imbróglio judicial envolvendo o Tuntum, que escalou um jogador irregular e perdeu pontos. Por isso, a decisão do Estadual demorou para acontecer.
Zé Augusto terá o retorno do lateral Rafael Luiz, que se recuperou de lesão e está disponível para ir a campo. Ele deve ficar do lado direito no lugar do volante Maurício, que foi improvisado.
Maranhão x Sampaio Corrêa na final
O primeiro jogo da final aconteceu no dia 29 de maio e terminou com vitória do Sampaio Corrêa por 1 x 0. O Paio vai a campo com vantagem do empate, sem gols. O Bode vai precisar vencer por dois gols de diferença, caso faça apenas um e tudo termine empatado, no agregado, a decisão vai para os pênaltis.
0 comentários