Anderson Batatais comandou o Vozão na rodada com o técnico Vagner Mancini suspenso
À frente do Ceará na derrota para o Brusque, o auxiliar técnico Anderson Batatais reconheceu as dificuldades do Alvinegro fora de casa. Para o substituto pontual de Vagner Mancini, que cumpriu suspensão no domingo (16), o Vozão não conseguiu colocar em campo a estratégia planejada para a partida, nem teve uma produção suficiente para conquistar a vitória.
“É lógico que nós não queríamos essa situação. É difícil jogar fora, e a Série B é muito complicada. Não conseguimos produzir para conquistar uma vitória aqui. Temos que trabalhar forte para vencer os jogos dentro de casa para melhorar na tabela e alcançar tudo aquilo que a torcida, a diretoria e nós (comissão técnica) esperamos, que é brigar na parte de cima”, disse.
“A gente não conseguiu encaixar o jogo que queríamos dentro da estratégia que foi traçada e treinada. Tivemos várias dificuldades nas triangulações defensivas, até tivemos um pouco mais de volume, mas a gente penava no último terço do campo com as nossas escolhas. Com isso, começamos a dar o contra-ataque para o adversário e uma dessas bolas acaba sobrando para um atacante colocar no canto do nosso gol”, completou.

O revés foi o segundo seguido do Alvinegro de Porangabuçu na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, desceu a 9ª posição da tabela da classificação com os 15 pontos somados.
“O Ceará, com a camisa e os torcedores que tem, não pode ter uma situação de se perder dessa forma. Mas o campeonato é longo, nós temos que melhorar o mais rápido possível, para que possamos somar os pontos necessários. Então, não é fácil, mas temos que levantar a cabeça para prevalecer no próximo jogo em casa”, afirmou Anderson Batatais sobre a situação do Ceará na tabela.
Próximo jogo do Ceará
Para um clássico nordestino contra o Sport, o Vozão volta a campo na quinta-feira (20), às 21h30, na Arena Castelão. O confronto é válido pela 11ª rodada da Segundona.
0 comentários