publicidade

Após quatro estreias, técnico do CSA deve manter base de time para jogo contra o Confiança

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 17 de junho de 2024

Azulão segue em busca da primeira vitória na disputa do Brasileiro

Quatro jogadores estrearam no empate do CSA com o Botafogo-PB, no Rei Pelé, pela Série C. Apesar do novo tropeço, mais uma vez com gol sofrido no fim, o técnico Higo Magalhães gostou do que viu em campo. Em coletiva após o jogo, o comandante indicou a manutenção da base.

“Repetimos apenas três jogadores da outra partida, o Yury, o Biazus e o nosso centroavante, o Tiago. O restante foi tudo novidade. Não repetimos porque, quando não é lesão, é falta de confiança. Agora, não. É dar sequência para encontrar o entrosamento o mais rápido possível”, disse.

Posts
Gustavo Nicola, volante do Azulão. Crédito: Allan Max/CSA

O Azulão entrou em campo com: Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Mateus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques. Desses, quatro novos contratados estiveram no time titular.


O quarteto, diga-se, foi elogiado por Higo. Na visão do treinador, ‘deixaram tudo’ no gramado. Mas cansaram. Nomes como o do lateral Roberto e do volante Gustavo Nicola pediram para sair antes dos 90 minutos, já esgotados fisicamente.

O CSA na Série C

Com apenas 5 pontos em 9 partidas, o CSA ainda busca vencer a primeira partida no Brasileiro. Nesse cenário, a equipe azulina é a 18ª colocada, na zona de rebaixamento. O próximo compromisso será em 10 dias, na data 27, em Aracaju, diante do Confiança.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING