Azulão segue em busca da primeira vitória na disputa do Brasileiro
Quatro jogadores estrearam no empate do CSA com o Botafogo-PB, no Rei Pelé, pela Série C. Apesar do novo tropeço, mais uma vez com gol sofrido no fim, o técnico Higo Magalhães gostou do que viu em campo. Em coletiva após o jogo, o comandante indicou a manutenção da base.
“Repetimos apenas três jogadores da outra partida, o Yury, o Biazus e o nosso centroavante, o Tiago. O restante foi tudo novidade. Não repetimos porque, quando não é lesão, é falta de confiança. Agora, não. É dar sequência para encontrar o entrosamento o mais rápido possível”, disse.

O Azulão entrou em campo com: Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Mateus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques. Desses, quatro novos contratados estiveram no time titular.
O quarteto, diga-se, foi elogiado por Higo. Na visão do treinador, ‘deixaram tudo’ no gramado. Mas cansaram. Nomes como o do lateral Roberto e do volante Gustavo Nicola pediram para sair antes dos 90 minutos, já esgotados fisicamente.
O CSA na Série C
Com apenas 5 pontos em 9 partidas, o CSA ainda busca vencer a primeira partida no Brasileiro. Nesse cenário, a equipe azulina é a 18ª colocada, na zona de rebaixamento. O próximo compromisso será em 10 dias, na data 27, em Aracaju, diante do Confiança.
0 comentários