Connect with us
Paysandu x CRB - Série B 2024 Paysandu x CRB - Série B 2024

ALCRBSérie BÚltimas

CRB empata com o Paysandu e permanece na zona de rebaixamento da Série B

Published

on

O CRB não conseguiu jogar bem e o sistema ofensivo foi pouco criativo no jogo

Pela 11º rodada, o CRB empatou com o Paysandu, no jogo desta terça-feira (18), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, o Banpará Curuzu. O placar terminou em 1 x 1, com gols de João Vieira, para o Papão, e Léo Pereira, para o Galo da Pajuçara. Com o resultado, o time comandado por Daniel Paulista segue na zona de rebaixamento da Série B, com dois jogos a menos.

As duas equipes tinham um interesse em comum na partida: garantir os três pontos para melhorar a situação na tabela de classificação. Mas no geral, a partida foi bem abaixo. O primeiro tempo foi morno e com poucas chances evidentes para os times. O segundo teve uma movimentação maior, e foi quando saíram os gols, mas CRB e Paysandu pecaram nas finalizações.

Próximos jogos

O Galo da Pajuçara se prepara para encarar o Guarani, no sábado (22), no Rei Pelé, às 17h. Já o Paysandu vai encarar a Chapecoense fora de casa, no domingo (23), às 16h.

Com o resultado, o CRB está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 9 pontos (2V,3E,4D). O time está com dois jogos a menos (Botafogo-SP e Sport). O Paysandu ocupa a 15º colocação, com 12 pontos (2V,6E,3D).

Sobre o jogo CRB x Paysandu

Paysandu x CRB - Série B 2024
Foto: Johnathan Wheyber

O primeiro tempo da partida foi muito abaixo das duas equipes, que mal conseguiram criar boas chances ou de finalizar com mais precisão ao gol.

Dentro de casa, o Paysandu conseguiu ter mais posse da bola e foi responsável por levar perigo a meta adversária, mas nada que exigisse do goleiro Matheus Albino. Pelo CRB, Anselmo Ramon e Léo Pereira tentaram chegar ou até mesmo criar oportunidades, mas nada que fosse efetivo no gol.

No segundo tempo, o Papão continuou melhor em campo, trocando passes e empurrando o CRB para trás. Em uma das decidas para o ataque, Kevyn chuta a bola e bate no braço de Gegê. Após revisão do VAR, o árbitro marcou o pênalti convertido por João Vieira, aos 15 minutos.

As mudanças de Daniel Paulista tinham acabado de acontecer quando o CRB conseguiu arrumar um contra-ataque. Aos 20 minutos, Anselmo Ramon consegue roubar a bola e dar um passe em profundidade para Leo Pereira, que engana a marcação e chuta forte para o gol no início da grande área.

O Papão voltou a levar perigo em duas chances evidentes, em jogadas de contra-ataque. Porém, o goleiro Matheus Albino conseguiu fazer boas defesas. Assim, a partida terminou empatada em 1 x 1.

Ficha do jogo

Paysandu (1)

Diogo Silva; Edilson Júnior (Michel Macedo), Quintana, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela (Val Soares), Juninho (Netinho), Edinho (Gabriel Santos); Esli García e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos

CRB (1)

Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Darlisson, Matheus Ribeiro; Falcão (João Neto), João Pedro, Gegê e Rômulo (Mike); Léo Pereira (Kallyel) e Anselmo Ramon (Getúlio). Técnico: Daniel Paulista

Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro, o Banpará Curuzu, em Belém (PA)
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior, Renato Gomes Tolentino e Djonaltan Costa de Araujo
Gols: João Vieira (15/2ºT/PAY); Leo Pereira (20’/2ºT/CRB)
Cartões amarelos: Edilson Júnior, Lucas Maia, Edinho, Quintada, (PAY); Anselmo Ramon, Matheus Ribeiro, Hereda, João Pedro, Mike (CRB)

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados