Connect with us
Gabryel Martins - Atacante - Ferroviário Gabryel Martins - Atacante - Ferroviário

CESérie CÚltimas

Ferroviário vence o São José e se aproxima do G8 da Série C

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Published

on

O Ferrão conseguiu jogar bem, aproveitou as oportunidades e voltou a vencer na competição

No jogo atrasado da 4º rodada da Série C, o Ferroviário venceu o São José, nesta quarta-feira (19), no Estádio Presidente Vargas. O placar terminou em 3 x 2, com gols de Marcelinho, Ciel e Gabryel Martins, para o Ferrão, e Rafael Carrilho e Tiago Pedra, para o Zeca.

Com o resultado, o Ferroviário subiu quatro posições e se aproxima do G8 da competição. A partida foi bastante movimentada, sobretudo no segundo tempo quando as duas equipes pressionaram para garantir a vitória.

Próximos jogos

O Ferrão se prepara para enfrentar a Ferroviária na quarta-feira (26), às 21h, no Estádio Presidente Vargas. Já o Zeca vai encarar o Ypiranga, no domingo (23), às 16h30.

O Ferroviário sobe na tabela de classificação e ocupa a 11º lugar, com 10 pontos (3V,1E,5D). O time cearense está a dois pontos do G8. O São José permanece na lanterna com 4 pontos (1V,1E,5D).

Gabryel Martins - Atacante - Ferroviário
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Sobre o jogo Ferroviário x São José

As duas equipes tinham um objetivo em comum na partida: garantir três pontos e subir na tabela de classificação. Porém, apenas o Ferroviário conseguiu o feito. O jogo foi bastante movimentado para os dois lados, com muita troca de passes e contra-ataques sendo organizados. Mas o Ferrão conseguiu ser mais eficiente.

O placar foi aberto aos 17 minutos do primeiro tempo, com Ciel pela esquerda cruzando para Marcelinho, que só fez completar. O segundo foi aos 28, em uma saída de bola errada do Zeca. Espero, Ciel ganhou no pé de ferro, correu e chutou forte, no canto do gol.

O São José descontou aos 35 minutos, em um cruzamento de Alessandro para Rafael Carrilho chutar a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Ferrão ampliou o placar com 1 minuto de jogo. Do lado direito, Igor Dutra cruza para Gabryel Martins que se joga para cabecear a bola para o gol. A partida estava se encaminhando para o fim, e pareceu que o placar não seria alterado, mas aos 39, a cobrança de falta de Danielzinho foi na cabeça de Tiago Pedra completar. Assim, a partida terminou em 3 x 2.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados