publicidade

Em disputa jurídica com o ABC, Erick Varão tem pedido de rescisão indireta de contrato negado

ABC, RN, Série C, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 21 de junho de 2024

Jogador faltou os treinamentos e não deve mais vestir a camisa do clube

Alegando falta de pagamento de FGTS, o volante Erick Varão foi à justiça e teve o pedido de rescisão de contrato com o ABC negado. O jogador também não treinou com o elenco nesta sexta-feira (21) e a tendência é que ele não vista mais a camisa do Alvinegro.

Informação divulgada inicialmente pelo jornalista Rodrigo Ferreira, e confirmada pela reportagem do NE45.

Também segundo a informação, o ABC afirmou que não deve nada ao atleta e que está completamente respaldado juridicamente, e pode até alegar abandono de emprego por parte do atleta.


O imbróglio se iniciou quando o Erick Varão recebeu um convite de atuar no Amazonas, que, atualmente, disputa a Série B. O Mais Querido, por sua vez, aceitou negociar o atleta, entretanto, pediu jogadores em troca e, por conta disso, a negociação não andou. Insatisfeito, Varão levou a causa a justiça.

Volante Erick Varão, ex-ABC - Erick Varão deixa o ABC
Rennê Carvalho/ABC FC

Erick Varão no ABC

Contratado em fevereiro, Erick Varão chegou ao Mais Querido para realizar a sua segunda passagem no clube. Nesta temporada, disputou 20 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Sua última partida foi na última segunda-feira (17), contra o Volta Redonda, pela Série C.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING