O atleta está sendo sondado por, pelo menos, duas equipes, mas o Ceará não deve vendê-lo
Alguns atletas do Ceará estão despertando o interesse de grandes clubes da Série A, a exemplo do zagueiro Jonatas, que foi vendido ao Cruzeiro. Agora, as atenções se viram para o atacante Erick Pulga, que recebeu sondagens do Corinthians e Athletico-PR. De acordo com o presidente João Paulo Silva, o clube não vai abrir mão do atleta nesta temporada.
Em entrevista coletiva, o presidente ressaltou que a ideia é permanecer com o atleta durante toda a temporada. Ele confirmou ainda que sondagens estão acontecendo para compra do atacante.
“O Ceará não recebeu proposta pelo Pulga. Eu garanto. Tudo isso é especulação. Eu vejo pela imprensa. Athletico-PR, Corinthians… Tudo isso só vejo pela imprensa. Um presidente de um clube me ligou para sondar, só isso”, iniciou o presidente.
“Não estou disponível para negociar o Pulga esse ano. A ideia é que ele fique no Ceará. Eu quero que ele fique. E aí no começo de 2025 é uma outra situação”, destacou João Paulo.
LEIA MAIS EM: Ceará cria comissão para reforma de estatuto visando permitir voto do sócio-torcedor

De fato, os clubes não fizeram uma proposta oficial para comprar Pulga. O Corinthians, que estava em conversas mais avançadas, acertou um valor que pode pagar: R$ 16 milhões por parte dos direitos econômicos.
O Ceará poderia até acertar o negócio, mas com a condição é de manter o atacante até o final da Série B. O técnico Vagner Mancini e a direção estão convictos de que Pulga é o grande trunfo da equipe, que busca o acesso para Série A.

0 comentários