Vozão ficou no empate sem gols com o Sport em casa e chegou ao terceiro jogo sem vencer
O desempenho do Ceará no empate sem gols com o Sport, na quinta-feira (20), não agradou ao técnico Vagner Mancini. Na análise pós-jogo, o treinador pontuou as oscilações no Vozão na partida e a falta do ímpeto necessário para conquistar a vitória no Castelão.
Para o técnico, após um primeiro tempo lento e de pouca pressão no adversário, o Ceará iniciou a etapa complementar com mais consciência, justamente quando conseguiu exigir defesas do goleiro rubro-negro. Contudo, a queda de rendimento nos minutos finais pesou para o resultado.
“Não foi um jogo bonito de assistir. Foi um jogo até moroso em vários aspectos. Eu não gostei do Ceará no primeiro tempo, acho que foi uma equipe lenta, que não soube marcar e fazer a pressão que deveria ter feito. Voltou melhor para a segunda etapa, teve 15, 20 minutos de lucidez. E, nesse meio tempo, nós tivemos algumas boas oportunidades de gol. Depois, voltou a oscilar novamente. Nós sabíamos que seria um jogo difícil. O Sport tem uma maneira de jogar que te quebra a sequência de ritmo, porque usa muito o goleiro e sai jogando muito bem”, afirmou Mancini.
“Mas eu não gostei do jogo. Acho que o Ceará tinha que ter ímpeto que teve no começo do segundo tempo para o jogo inteiro para que a gente pudesse buscar a vitória esperava. Até tivemos oportunidades para isso, mas, mais uma vez, acabamos errando e isso de certa forma pesou muito no resultado na partida. O empate não é o que a gente queria, óbvio”, completou.
Ceará na Série B
Com o 0 x 0, o Ceará chegou ao terceiro jogo sem vencer na Série B e caiu na tabela de classificação. Agora, ocupa a 10ª posição com 16 pontos somados. Na terça-feira (25), às 20h, visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli para a partida da 12ª rodada.
0 comentários