Na temporada, o defensor disputou 23 partidas, tendo marcado dois gols
A derrota do Bahia para o Flamengo, no último final de semana, interrompeu uma sequência invicta que já durava onze jogos. Entrevistado deste sábado (22) no CT Evaristo de Macedo, o zagueiro Kanu lamentou o revés contra o time carioca, mas pontuou que o fator chave para vencer o Cruzeiro, adversário deste domingo (23) na Arena Fonte Nova, será o torcedor.
“O apoio da torcida é fundamental, ainda mais agora que tem festa de São João. A gente espera que domingo esteja lotado. Em casa a gente vem muito forte. A gente não pode perder isso. A gente não pode perder o ímpeto, perder essa vontade de dar alegria ao torcedor”, iniciou.
“Então que a gente permaneça nessa pegada. Jogo muito difícil. Adversário muito qualificado. Uma briga direta, então a gente precisa estar bastante ligado para sair com os três pontos”, completou.

O defensor também analisou o resultado negativo contra o time carioca. Questionado sobre o que faltou para o Tricolor de Aço sair do Maracanã com alguma pontuação, Kanu destacou a questão do último passe e da finalização.
“Acredito que foi um bom jogo, tivemos o controle em boa parte da partida. Infelizmente não conseguimos no último terço a infiltração, o último passe, ou até a finalização de fora da área para poder fazer os gols necessários. Mas é virar a chave, foi uma boa partida, ok. Mas amanhã é um jogo totalmente diferente. Cada partida tem sua particularidade e amanhã a gente espera fazer um grande jogo”, finalizou.
0 comentários