publicidade

Série D: Moto Club perde do Águia de Marabá; Itabuna é derrotado pelo Nova Iguaçu

Série D, BA, MA, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 22 de junho de 2024

Tarde não foi boa para os visitantes nordestinos na competição

O Moto Club visitou o Águia de Marabá e perdeu por 2 x 0, neste sábado (22), pela décima rodada da Série D. Os dois gols do time paraense tiveram as assinaturas de Gileard, que balançou as redes aos 31 e 36 do segundo tempo.

Com a derrota para o lanterna, o Moto Club segue com 14 pontos e na quarta posição do Grupo A2 da Série D. Já o Águia de Marabá chegou aos oito pontos, mas continua na última colocação da chave.

O Moto Club volta a campo no próximo sábado (29), diante do Cametá, em casa, em compromisso marcado para 18h. No mesmo dia e horário, o Águia de Marabá recebe o Maranhão.


Moto Club_Águia de Marabá_Série D 2024
Foto: Tom Netto/Moto Club

Itabuna perde a primeira na Série D

O Itabuna visitou o Nova Iguaçu, foi derrotado por 1 x 0 e perdeu a primeira na Série D. O gol da vitória dos cariocas teve assinatura do atacante Victor Rangel, que balançou as redes aos 20 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Itabuna perdeu a invencibilidade e permanece com 19 pontos, mas caiu para a segunda posição da chave. Já o Nova Iguaçu chegou aos 19 pontos e virou líder do Grupo A6 da Série D.

O Itabuna volta a campo no dia 3 de julho, contra a Portuguesa-RJ, em casa, às 19h. O Nova Iguaçu, por sua vez, joga no próximo sábado (29), diante do Audax, fora de casa, às 16h.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING