Timbu busca um defensor após ter desligado Rafael Vaz na semana passada
No mercado em busca de reforços para a Série C, o Náutico tem interesse e procurou o zagueiro Anderson Conceição, que está sem clube desde que saiu do Vila Nova – em comum acordo – há cerca de 15 dias.
O Náutico quer um defensor para repor a saída de Rafael Vaz, desligado pelo clube na semana passada. Anderson Conceição é canhoto e se encaixa no perfil desejado pelo Timbu, que tenta celeridade nas contratações para reagir na competição.
O experiente zagueiro, porém, também está na mira de outros clubes, inclusive da Série B, como o Guarani, que fez uma consulta pelo defensor.
Aos 34 anos, Anderson Conceição é experiente e, além do Vila Nova, passou por outros clubes do Brasil, como Criciúma, Figueirense, Cuiabá, Vasco e CRB.
Nesta temporada, aliás, o zagueiro disputou 24 jogos, onde marcou dois gols no período pelo Vila Nova. Já no ano passado, com o CRB, foram 22 partidas disputadas.
O Náutico busca ao menos mais três contratações para o decorrer da temporada: um zagueiro, um meia e um atacante de lado.
O Timbu volta a campo na segunda-feira (1º), diante do Confiança, nos Aflitos, às 20h. O Alvirrubro tem nove pontos e é o 14º da Série C.
Sinto muito senhores incompetentes que estão infelizmente trabalhando no nautico, agora é tarde demais, o barco já naufragou a tempo,a série D nos espera de boca aberta, obg pela falta de competência, a torcida sofrida alvirubra nao merece tanta humilhação, ainda bem que vocês também vão pegar o beco,esse é o nosso consolo.