Dirigente tinha preparado pedido para sair, mas foi convencida a ficar após reunião com Bruno Becker
A vice-presidente do Náutico, Tatiana Roma, vai seguir no cargo. A dirigente estava convencida a pedir renúncia, mas foi convencida a ficar no clube após reunião nesta quarta-feira com o presidente Bruno Becker.
A informação da reviravolta foi divulgada inicialmente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.
Apesar da ideia inicial de renúncia, que posteriormente poderia virar licença, conforme rege o estatuto, Tatiana Roma optou por permanecer no cargo, tenha divergido em alguns temas com o presidente Bruno Becker nas últimas semanas.
O principal deles foi sobre o departamento de futebol. Tatiana queria mudanças, enquanto o mandatário defendeu a continuidade dos membros, como aconteceu.
Em crise na Série C, o Náutico também convive com problemas fora das quatro linhas. Na semana passada, conforme trouxe o NE45, um grupo de conselheiros chegou a defender intervenção na gestão e até mesmo o afastamento do presidente Bruno Becker e da vice Tatiana Roma.
Nesta quarta-feira (26), inclusive, acontece uma reunião do Conselho Deliberativo, tendo como principal pauta o futebol alvirrubro.
Náutico na Série C
Em meio aos problemas políticos, o elenco alvirrubro inicia nesta quarta-feira a preparação para a partida contra o Confiança. O duelo será na próxima segunda (1º), às 20h, nos Aflitos.
O Alvirrubro é o 14º lugar com nove pontos. O time sergipano está logo atrás com oito pontos e em 15º.
0 comentários