Connect with us
Jogadores do CSA comemoram gol marcado contra o Confiança Jogadores do CSA comemoram gol marcado contra o Confiança

ALConfiançaCSASESérie CÚltimas

CSA bate o Confiança e vence a primeira na Série C

Published

on

Azulão ganha a primeira no torneio após nove jogos de jejum

A primeira vitória do CSA na Série C, enfim, aconteceu. O Azulão foi até a Arena Batistão na noite desta quinta-feira (27) e bateu o Confiança por 1 x 0. O gol da vitória da equipe alagoana teve assinatura do atacante Pedro Rodrigues, que marcou contra a própria rede na etapa inicial da partida.

Com o resultado, o CSA vence a primeira na competição e chega aos oito pontos, ocupando a 17º posição com a mesma pontuação do 16º, que é justamente o Confiança – com uma partida a menos, diga-se. O Dragão não conseguiu fazer valer a estreia do técnico Mazola Júnior e segue estagnado com nove pontos.

O Confiança volta a campo na próxima segunda-feira (1º), diante do Náutico, nos Aflitos, às 20h. Já o CSA joga no dia 3 de julho, contra o Figueirense, às 20h30, no Rei Pelé.

Luiz Otávio, volante do Confiança
Foto: Mikael Machado/AD Confiança

O jogo entre Confiança e CSA

O Confiança jogava em casa, mas quem teve a iniciativa de buscar o gol foi o CSA. Mesmo longe dos seus domínios, o Dragão conseguiu criar as melhores oportunidades para abrir o placar. E a insistência deu resultados.

Isso porque, aos 37 do primeiro tempo, em ataque do CSA que resultou num bate rebate dentro da área, Pedro Rodrigues, do Confiança, mandou contra a própria rede e deixou o Azulão em vantagem no Batistão.

O Confiança, por sua vez, pouco atacou e se despediu com uma atuação pobre em chances no primeiro tempo.

Jogadores do CSA comemoram gol marcado contra o Confiança
Foto: Augusto Oliveira/CSA

A etapa final, por sua vez, começou diferente. Em desvantagem, o Confiança criou duas boas oportunidades logo nos 15 minutos iniciais: Hyuri, em chute que parou no goleiro Yuri Sena; e com Pedro Rodrigues, que cabeceou para fora sem perigo.

Os times foram mexendo com objetivos distintos na partida. Enquanto o Confiança mudava para buscar o empate, o CSA se segurava e tentava encaixar um contra-ataque.

O Confiança seguiu fazendo pressão e tentando chegar na bola aérea na reta final, mas o CSA soube se defender, segurou o resultado e conquistou a primeira vitória na competição.

FICHA DO JOGO

CONFIANÇA 0

Igo Gabriel; Lucas Mendes (Júnior), Afonso (Raphael), Robson e Felippe Borges; Fábio Silva (Vico), André Lima e Luiz Otavio; Pedro Rodrigues (Claudinho), Lucas Rian e Hiury (Rafael Furtado). Técnico: Mazola Júnior.

CSA 1

Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Buga (Raphinha), Gustavo Nicola e Brayann (Vitor Leque); Gustavinho, Richard (Dudu Miraíma) e Tiago Marques (Calebe). Técnico: Higo Magalhães

Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
Gol: Pedro Rodrigues (37’1T, contra) (CSA)
Cartões amarelos:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados