Camisa 10, titular absoluto, vai ficar fora da partida de segunda-feira (1º)
O técnico Bruno Pivetti terá que lidar com um problema no ataque do Náutico contra o Confiança, na próxima segunda-feira (1º), nos Aflitos. Isso porque o camisa 10 Gustavo Maia está suspenso e não poderá jogar. Portanto, abre uma vaga para substitutos que ainda não se firmaram na equipe principal.
Um nome que surge como favorito para ocupar a vaga é o do meia-atacante Kauan. Ele foi titular na estreia do técnico Bruno Pivetti, diante do Floresta, quando jogou na ponta direita. Poderia ser uma peça a atuar na esquerda, formando trio ao lado de Andrey e Paulo Sérgio.
Outra possibilidade seria optar por Patrick Allan na ponta. O meia-atacante, que atuou na maioria das vezes centralizado, chegou a atuar como extremo em algumas oportunidades, mas pelo lado direito.
Se Bruno Pivetti quiser sair do habitual padrão de jogo e mudar a formação para jogar com dois centroavantes, Bruno Mezenga pode ser opção e formar dupla com Paulo Sérgio. Ambos atuaram juntos durante partidas, mas ainda não iniciaram.
Uma outra opção, embora menos provável, seria dobrar os laterais na esquerda, tendo Diego Matos mais defensivo e Luiz Paulo adiantado – algo que já aconteceu quando o técnico era Allan Aal.
Com relação aos atacantes Cléo Silva e Thalissinho, embora continuem no elenco, eles não ficaram sequer no banco de reservas diante da Aparecidense na última rodada.
Náutico e Confiança se enfrentam às 20h da segunda-feira, nos Aflitos. O Timbu fez promoção para convocar a torcida.
𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀 𝐇𝐎𝐑𝐀! É momento de união, de apoio e, principalmente, de se garantir no estádio dos Aflitos. A convocação é geral e 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ será o principal personagem dessa história. 🫵
— Náutico (@nauticope) June 27, 2024
Para isso, o 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨𝐮 para quem não é sócio e… pic.twitter.com/hV9Yl6RaFf
0 comentários