O arqueiro não disputou jogos pelo Rubro-negro pernambucano em 2024
Sem espaço no Sport, o goleiro Jordan vem recebendo sondagens não só de clubes brasileiros, mas também da Europa. Emprestado ao Leão da Ilha pelo Brusque, de Santa Catarina, o arqueiro tem contrato com o Rubro-negro pernambucano até o final da temporada.
Apesar de estar atrás de Caíque França e Thiago Couto na briga pelo gol do Leão, a vontade do atleta é cumprir seu contrato com o Sport até o fim. Pelo menos é o que garante Marcos Braz, empresário do atleta, em conversa com o NE45.
“Existem consultas, mas nada concreto. Devido ao nome que ele conquistou no mercado, muita gente acaba procurando por ver que ele sequer é relacionado no Sport. Porém, a vontade dele é sempre cumprir o contrato até o final”, afirmou.
Ainda segundo o agente, o arqueiro recebeu sondagens de clubes portugueses, porém, nenhuma proposta oficial foi realizada. Jordan chegou a ser procurado pelo Náutico, que teria oferecido o mesmo valor de salário pago pelo Sport, porém, a proposta foi recusada.
Jordan no Sport
Jordan terminou 2023 como titular na meta rubro-negra. Viu Renan iniciar a temporada e disputar a maioria dos jogos. Depois o goleiro Denis assumiu. Mas com as críticas ao goleiro e uma lesão do companheiro de posição, Jordan assumiu o posto na reta final da Série B.
Foram ao todo seis jogos disputados em 2023. Revelado pelo RB Brasil, Jordan soma passagens por Votuporanguense e Santa Cruz, além do Brusque-SC, onde disputou 37 jogos e sofreu 35 gols, mas com boas atuações. Em 2024, não entrou em campo.
0 comentários