Connect with us
Lance da partida entre Volta Redonda x Sampaio Corrêa pela Série C do Campeonato Brasileiro 2024 Lance da partida entre Volta Redonda x Sampaio Corrêa pela Série C do Campeonato Brasileiro 2024

MASampaio CorrêaSérie CÚltimas

Sampaio Corrêa cede gol no fim da partida e fica no empate com o líder Volta Redonda fora de casa

Foto: ASCOM/VRFC

Published

on

Equipes entraram em campo pela 11ª rodada do Brasileirão

Volta Redonda e Sampaio Corrêa entregaram um jogo com muitas emoções na tarde deste sábado (29) no estádio Raulino de Oliveira. Do início ao fim – literalmente, a partida acabou empatada em 2 x 2 com direito a gols no primeiro e último minuto de jogo. O time mandante ainda teve um pênalti desperdiçado aos 13 minutos do segundo tempo.

O resultado do jogo, porém, não deixa a Bolívia Querida aliviada em relação à zona de rebaixamento. Isso porque, com o ponto somado, o Paio sobe momentaneamente para o 14º lugar com 10 pontos, mas fica apenas dois do Z-4. E com a rodada apenas começando.

Os gols da partida foram marcados por PK, logo no primeiro minuto para o Volta Redonda, e por Renan Gorne, aos 27, para os maranhenses no primeiro tempo. Na etapa final, João Felipe anotou o segundo dos visitantes aos 17 minutos e Cristiano empatou aos 48.

Próximo jogo do Sampaio Corrêa

O Paio entra em campo agora só no próximo sábado (6). O adversário será a Ferroviária-SP no estádio Nhozinho Santos, às 17h, em partida válida pela 12ª rodada da Série C.

Lance da partida entre Volta Redonda x Sampaio Corrêa pela Série C do Campeonato Brasileiro 2024
Foto: ASSCOM/VRFC

O jogo

O ponteiro do relógio não havia nem chegado ainda ao primeiro giro quando o Volta Redonda abriu o placar. Após cruzamento da esquerda e uma rebatida dentro da área, Ítalo Carvalho achou PK para fuzilar o gol de Rafael Mariano e abrir o placar com 55 segundos de jogo.

O gol cedo assustou a Bolívia Querida, que foi amplamente dominado pelo time mandante no terço de jogo. Mas se tem um “lado bom” em sofrer um gol cedo, é que tem mais tempo também para reagir. E assim o Sampaio fez.

Após boa jogada e cruzamento de Nadson, Renan Gorne apareceu bem posicionado dentro da área para dar uma testada letal para empatar o jogo aos 27 minutos.

Na volta para o segundo tempo, o Voltaço voltou novamente decidido a marcar um gol cedo. E se não fosse as intervenções do goleiro Rafael Mariano, o segundo gol teria acontecido. De tanto pressionar o Volta Redonda teve uma grande chance aos 13 minutos após pênalti marcado.

Artilheiro do time, Ítalo Carvalho, porém, isolou a cobrança e desperdiçando a chance de recolocar o time em vantagem.

Foi então que veio o tal ditado: quem não faz, leva. Um minuto depois de ter entrado em campo, João Felipe aproveitou rebote de cobrança de escanteio para chutar forte e virar o jogo para o Paio. Apesar da dúvida se a bola entrou ou não, tanto árbitro como assistente confirmaram o gol.

O gol fez os técnicos partirem para o tudo ou nada. Enquanto Rogério Corrêa deixou o time bastante ofensivo, Zé Augusto fechou a casinha e tentou se defender como pode de levar o gol de empate.

E aos 48 minutos, depois de tanto insistir, o Volta Redonda conseguiu o gol de empate. Após cobrança de falta e rebote de Rafael Mariano, Cristiano apareceu dentro da pequena área para deixar tudo igual.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda 2
Avelino; Wellington Silva, Lucas Souza (Marcos Júnior), Gabriel Bahia e Sanchez; Henrique Silva (Kauan Cristian), Robinho, PK e Rafinha (Kauã Ubá); Douglas Skilo (Kesley) e Ítalo Carvalho (Cristiano). Técnico: Rogério Corrêa.

Sampaio Corrêa 2
Rafael Mariano; Fabrício (Ferreira), Betão, Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Gabriel Gazão, Maurício e Gabriel Silva (Franklin); Thiaguinho (Guilherme Escuro), Nadson (João Felipe) e Renan Gorne (Breno Almeida). Técnico: Zé Augusto.

Local: estádio Raulino de Oliveira.
Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo (SP)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Robson Ferreira Oliveira (SP)
Cartão amarelo: Fabrício, Zé Augusto, Gabriel Gazão (Sampaio); Lucas Souza (Volta Redonda)
Gols: PK, 1/1ºT e Cristiano, 48/2ºT (Volta Redonda); Renan Gorne, 27/1ºT e João Felipe, aos 18/2ºT (Sampaio)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados